Política de Troca e Devolução

As trocas poderão ocorrer devido a 3 fatores:

i. Produtos com defeito;

Caso o cliente receba um produto com algum defeito de fabricação, a Blooh Baby deverá ser comunicada no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

Após a chegada da mercadoria no depósito da Blooh Baby, a mesma será encaminhada para análise. Caso seja constatado qualquer tipo de avaria, e a mercadoria apresentando as etiquetas, nota fiscal, embalagens originais, e sem indícios de uso, a Blooh Baby irá reenviar um produto em perfeitas condições sem custo algum ao cliente.

ii. Erro operacional (produto entregue diferente do que foi comprado);

Caso o produto recebido seja diferente do produto comprado, o cliente deverá entrar em contato com a Blooh Baby em um prazo máximo de 72 horas a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto será substituído no momento em que retornar a Blooh Baby. Caso não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar por um vale compras na loja para utilização na próxima compra, troca por um outro produto, ou ressarcimento total do valor da compra, incluindo o frete.

iii. Produto sem defeito;

Se o cliente necessitar de uma troca de produto pelo motivo de tamanho, cor, ou simplesmente o produto não atendeu às expectativas, o mesmo deverá entrar em contato com a Blooh Baby em um prazo máximo de 7 dias corridos, a contar a partir da data de entrega da mercadoria.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, com as etiquetas, nota fiscal e embalagens originais. O produto não pode ter nenhum indício de uso.

As despesas de postagem referente a troca de mercadoria sem defeito é de total responsabilidade do cliente.

Condições de devolução:

Caso o cliente queira devolver e cancelar a compra, deverá entrar em contato com a Blooh Baby, dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento das mercadorias.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, com as etiquetas, nota fiscal e embalagens originais. O produto não pode ter nenhum indício de uso.

Após o recebimento da mercadoria no depósito da Blooh Baby, e aprovado o cancelamento da compra, os valores serão devolvidos ao cliente da mesma maneira em que foram pagos.

As despesas de postagem referente a devolução da mercadoria é de total responsabilidade do cliente.

Caso queira efetuar uma devolução, clique aqui.

Qualidade Garantida

Produtos cuidadosamente fabricados e inspecionados

Todos o produtos infantis da Blooh Baby possuem um padrão de qualidade, desde o processo de manufatura até a embalagem e postagem, garantindo a qualidade que as mamães desejam e o cuidado que os bebês e crianças precisam.

Compra Protegida

×

Compra Protegida

Nós cuidamos da sua segurança

A loja virtual foi desenvolvida com sistemas de última geração, o que evita fraudes e invasões, possui certificado de segurança para garantir que seus dados não possam ser roubados durante as transações e temos políticas de privacidade claras sobre o armazenamento de dados pessoais e financeiros. Compre sem medo!

Agilidade Logística

×

Agilidade Logística

Comprometimento com a Entrega

A Blooh Baby Store - loja de roupas para bebe - possui uma parceria com os Correios, a maior e mais abrangente empresa de entregas do nosso país. Essa parceria garante agilidade e segurança para que você possa receber nossos produtos aonde estiver.

Comprometimento

×

Comprometimento

Trabalhamos para garantir a sua satisfação

Na Blooh Baby Store somos apaixonados por crianças e isso se reflete na cultura da nossa empresa, que foca todos os seus esforços para poder entregar os melhores produtos com a qualidade que seu bebê precisa e com preços acessíveis a todos. Boas Compras!

×
×
×
×